Domínio Network

O que é um blog?


“Um blog ou blogue  (contração do termo inglês web log, "diário da rede") é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.”  
- Wikipedia;

Sobre o blog DomínioTXT.


O projeto DomínioTXT é um blog e foi iniciado em fevereiro de 2014 por Rudimar Bueno, com a função de auxiliar aos demais usuários da área da Tecnologia da Informação sejam eles iniciantes ou veteranos, disponibilizando manuais contendo conhecimentos referente a programas e aplicações que estão presente na rotina diária de um profissional da Informação. 

O foco da pagina esta em auxiliar e apoiar o compartilhamento de conhecimento sempre respeitando os demais profissionais da área, pois não queremos que as nossas ações acabem prejudicando as atividades de terceiros,  esta é uma pratica que não esta na lista de interesses do blog DomínioTXT.

Aproveitamos para lembrar que o Blog é um projeto independente e sem fins lucrativos. O mesmo é mantido pela vontade do autor de prover conteúdo que auxilie os usuários que estão ingressando nesta área de trabalho, e que o mesmo pode ser suspenso se o houver necessidade.

Sobre o blog DomínioGamer.


A iniciativa de uma pagina focada em entretenimento Nerd surgiu da necessidade de promover um conteúdo descontraído, que esteja de alguma forma ligada a área de tecnologia ao qual é o foco do nosso projeto inicial.

Hoje focamos principalmente no compartilhamento de conteúdo que possa promover a aquisição de games de forma honesta e segura para a comunidade como um todo, fazendo com que os usuários tenham que recorrer cada vez menos as opções não licitas disponíveis na web.

Esporadicamente cobrimos algumas noticias importantes sobre grandes franquias, porem como não temos um sistema ativo de redação, geralmente nos reservamos a postar apenas as que tem alguma relação com assuntos mais relevantes nos trends do momento.

A todos o meu singelo agradecimento.

Gostou do Blog? Quer sugerir algum assunto? 
Notou algo que não confere com o assunto?
Mande sua opinião, sugestão ou reclamação. Contato Domínio Network
Copyright © 2013 DomínioTXT - Informatica